domingo, 19 de maio de 2013

Movimentos no ar....

Já devolvi a máquina que a queridissima By Mariquita me emprestou, e já estou a trabalhar noutra máquina que outra tb queridissima amiga me emprestou, obrigada Dona Getrudis !

Depois de colocar tudo em ordem, ataquei novamente um dos produtos mais simples que faço, mas que mais gosto... os taleigos...

Taleigo: "Saquinho estreito e comprido"; "Taleigo é um saco, é uma forma tradicional de levar o pão, guardar sementes ou ervas aromáticas a secar ou ainda leva-lo para todo o lado com o seu lanche"

Eu cá uso os taleigos para tudo e mais alguma coisa... uso e abuso.....

Esta semana vou estar a preparar os workshops, e a a "reentree" numa feira que gosto tanto...
Em breve coloco tudo "tim tim por tim tim" para que me possam todos visitar !

Preciso de vocês para continuar !
 Beijinhos e boa semana a todos !!!!